domingo, 17 de março de 2013

Contando uma história...

E tudo começou no dia 09/10/1985...Nasceu libriana, cheia de alegria, beleza, e vontade de fazer amigos... nascida em São Paulo, filha de Norma e Manoel, irmã de Fernando...

Sempre muito sapeca, adorava fazer coisas "erradas", sempre correndo de um lado para o outro, nunca parava quieta...apelidada pela diretora da escola em que estudava como "mosquitinho elétrico"...

Sempre elétrica amava (e ainda ama) o esporte...e não apenas ama, mas sabe jogar todo e qualquer tipo de esporte muito bem! Tem muita facilidade em brincar com bolas e muito coordenação motora!


 
Adora estar com as pessoas, adora fazer amigos e estar com eles. Carrega suas amizades como verdadeiro tesouro dentro do seu baú...
 
Adora estudar, é muito curiosa, sempre quer saber o porquê das coisas...adorava desenhar e pintar quando criança e sempre quis ser arquiteta...até que um belo dia conheceu a psicoterapia e se encantou com a profissão....decidiu mudar tudo e se tornar psicóloga, o que não foi nada difícil... Se formou em Psicologia, mondou um Centro Acadêmico na faculdade e foi presidente!


Amante da natureza e da aventura, adora viajar, andar pela natureza, fazer trilhas, conhecer cachoeiras, e lugares diferentes!
 
Um belo dia conheceu um homem que a conquistou e hoje estão juntos há quase 8 anos. Noiva de Marcos há quase 2 anos, ama a cada dia e querem construir uma família juntos!
 
Fez trabalho voluntário com pessoas com deficiência visual durante 5 anos. Foi uma experiência incrível, começou a ver a vida com outros olhos e acredita ter se tornado mais sensível e atenta às pequenas coisas. Um momento marcante foi quando jogou dominó com os olhos vendados, nunca esquece até hoje a experiência, DEMAIS!!!
 



 
Começou a trabalhar com 18 anos, foi barista em uma cafeteria, trabalhou com RH durante muitos anos e ano passado, em 2012, decidiu mudar os rumos da sua vida para trabalhar com algo que acredita de verdade. Descobriu que gosta da área social e que quer fazer algo para construir um mundo melhor. Se jogou de cabeça em uma ONG chamada Outward Bound Brasil, e hoje coordena um projeto para jovens empreendedores sociais. Busca todas as forma de experiências que a leve a pensar e refletir sobre a forma de ver a vida e, foi por isso que ela disse SIM!





 
 







 
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário