domingo, 17 de março de 2013

Prova da água...

Continuando a caminhada do SIM eu escolhi inovar nas minhas atitudes hoje. Não tenho costume de estar com minha família nos fins de semana, principalmente na hora do almçoo. Neste domingo resolvi eu mesma mobilizá-los para almoçarmos juntos, comprei umas comidinhas e sentamos todos na mesa. Veja a foto abaixo:


Na sexta-feira também busquei melhorar minha comunicação e decidi voltar às aulas de inglês! Abaixo a foto do e-mail enviado à minha professora:


E por último decidi mudar o "Estou pronta para agir". Eu falei que muitas vezes fico receosa em tomar algumas atitudes e dessa vez decide continuar no caminho do SIM! Ainda não tinha postado nada no blog e hoje decide continuar no caminho e seguir em frente sem medo de ser feliz! Estar escrevendo aqui e agora para vocês é a mais grande prova de estou melhorando minh vontade de agir! Continuo dizendo SIM e espero poder ser uma Guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário